Vitória do Brasil é vista por milhares de pessoas em telão no Centro

Alegria, entusiasmo, preocupação e ansiedade estavam estampados nos rostos das milhares de pessoas que assistiram à exibição do jogo do Brasil contra a Sérvia na tarde da última quarta-feira, dia 28, no telão instalado no centro da cidade. A multidão lotou o Largo do Rosário e a Praça Guilherme de Almeida, em frente ao Fórum, para ver a partida que classificou o Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo, com a vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia.

 

 

 

Com altura de um prédio de quatro andares, o telão do projeto “Campinas no Mundial”, instalado pela empresa Prox Mídia, está exibindo os jogos do campeonato e também filmes. São dois jogos por dia: às 11h e às 15h, seguindo a tabela da Copa do Mundo da Rússia. Serão exibidas ainda as semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e a grande final, em 15 de julho.

 

 

A próxima partida do Brasil será na segunda-feira, dia 2 de julho, às 11h, contra o México.

 

 

Food trucks

 

 

Os torcedores têm à disposição 25 food trucks no projeto “Vila Truck Brasil” instalados na praça Guilherme de Almeida, em frente ao Fórum. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira também são disponibilizados 20 banheiros químicos para os torcedores.

 

 

 

O telão exibe ainda uma programação de filmes nacionais, o “Cine da gente”, em parceria com a EPTV, todas as terças-feiras, às 19h30. O próximo a ser exibido, no dia 3 de julho, será “Um tio quase perfeito”, com direção de Pedro Antonio e com Marcus Majella, Letícia Isnard e Ana Lúcia Torre no elenco.