Veja como fica o serviço público municipal durante o jogo do Brasil na 6ª

 

Em função da disputa entre as Seleções do Brasil e da Costa Rica na Copa da Rússia Fifa/2018 nesta sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, o atendimento nas repartições públicas municipais terá início à 13h, conforme Decreto nº 19.912, publicado no DO do dia 11 de junho. Vários setores manterão plantão para prestar serviços emergenciais à população.

 

Veja a relação de serviços e os códigos telefônicos para solicitar atendimento emergencial:

 

Defesa Civil – Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199

 

Guarda Municipal – A Guarnição manterá a rotina de trabalho com funcionamento 24h. O serviço poderá ser acionado através do Disque Guarda Municipal 153.

 

Disque CIMCamp – Atendimento 24h através do telefone 3772-1517.

 

Sanasa/água e esgoto – O expediente administrativo terá início às 13h. Durante o período, equipe permanecerá de plantão para execução de reparos emergenciais. O serviço de atendimento ao cliente também funcionará normalmente através do 3735 5000 /0800 7721195.

 

Mercado Municipal – abre nos horários de costume – segunda a sábado das 7h às 18h30; e domingo das 7h às 12h (facultativo).

 

Sistema de Atendimento 156 – O atendimento será normal das 7h às 19h.

 

Sistema Público de Saúde – Os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e os Pronto Atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande e São José atendem normalmente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192.

 

Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) funcionam com equipe reduzida durante os jogos.

 

Os centros de saúde iniciam o atendimento às 13h.

 

Trânsito e transporte coletivo – a Emdec mantém os serviços essenciais e de emergência em atividade com equipes de trânsito e transporte, a operação nos terminais urbanos, equipes semafóricas e de sinalização e a operação na Divisão de Controle Operacional atuam normalmente.

 

As solicitações da população para a Emdec podem ser feitas pelo telefone (19) 3772-1517. Também de forma remota, na seção “Fale Conosco”, no endereço eletrônico www.emdec.com.br.