Trechos de quatro vias no município terão bloqueio nesta quarta, dia 17

Trechos de quatro vias do município terão bloqueio viário nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro. Em três dos casos, a interdição prossegue por mais dias. A Rua Marechal Deodoro terá bloqueio a partir do cruzamento com a Rua Visconde do Rio Branco, no Centro. O fechamento da via será no período das 8h30 até as 16h.

 

 

 

No local será realizado reparo em rede de esgoto. Como desvio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) indica as vias Visconde do Rio Branco, Benjamin Constant e Saldanha Marinho.

 

 

 

Também no Centro ocorre bloqueio na Rua Barão de Jaguara, a partir do cruzamento com a Avenida Dr. Moraes Salles. A interdição começa nesta quarta, 17, às 8h; e segue de maneira ininterrupta até as 17h de sexta-feira, dia 19 de janeiro.

 

 

 

No local será realizado o trabalho de recuperação de afundamento de via. A Emdec programou desvio pelas vias Moraes Salles, Luzitana e Ferreira Penteado.

 

 

 

Outro fechamento de via nesta quarta-feira, 17 de janeiro, será na Avenida Professor Mário Scolari, no Bairro Cidade Satélite Íris. Trecho da via, a partir do cruzamento com a Rua José Simão Chedid, no sentido Ouro Verde, será bloqueado a partir das 8h; prosseguindo até as 17h do dia 26 de janeiro.

 

 

 

A ação é necessária para a implantação de galeria e pavimentação. A rota de desvio é pelas vias José Simão Chedid e Romeu Marinelli.

 

 

 

E na Vila Teixeira haverá interdição ao tráfego de veículos, nesta quarta-feira, 17 de janeiro, a partir das 8h, no cruzamento da Rua Alamir Carneiro Silva com a Rua Jair Pinto de Moura. O bloqueio viário prossegue até o dia 17 de março.

 

 

 

Na região ocorre trabalho de implantação de corredor de transporte. A Emdec definiu o desvio pelas vias Jair Pinto de Moura, João Virgílio Batista e Silvio Machado Campos.

 

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitoraram o trânsito e orientam os motoristas. A Emdec indica que, caso possível, os motoristas evitem a circulação pelas regiões, durante as interdições.