Teatro Iguatemi Campinas recebe edição especial de tributo à Whitney Houston

O espetáculo “Uma Saudação a Whitney Houston” inicia a turnê nacional de sua edição especial em comemoração aos 25 anos do lançamento do álbum “O Guarda Costas”. Com Mylena Jardim (vencedora da última temporada do “The Voice Brasil”) interpretando a eterna “The Voice”, a atração chega ao Teatro Iguatemi Campinas no dia 18 de janeiro, quinta-feira, às 21h.

Natural de Belo Horizonte, Mylena, de 18 anos de idade, é representada pela Universal Music Brasil e cantora desde os 5 anos. Aos 12, já se apresentava em bares e restaurantes locais. Apaixonada por composição, o repertório autoral da mineira reúne cerca de 200 canções, tendo inclusive gravado com Paula Fernandes após o The Voice. Com o sonho de interpretar canções de Whitney Houston, interpretará a Whitney nessa EDIÇÃO ESPECIAL.

Sucesso de público em todo o Brasil desde 2015, o espetáculo está repaginado, de acordo com o diretor Rafael Mello. Os figurinos serão réplicas idênticas ao usados por Whitney, o que causará um impacto muito grande nos fãs. Além disso, o repertório conta com clássicos como “I Have Nothing”, “I’m Every Woman”, “Run to You” e “I Will Always Love You”. Mylena conta com um time de músicos, backing vocals e bailarinos com coreografias do americano Nathan Coder e Direção Geral e Idealização de Rafael Mello.

Serviço

Campinas:
Data: 18 de janeiro, quinta-feira.
Horário: às 21h.
Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Valores:
Inteira: R$ 120,00
Meia-Entrada: R$ 60,00

Vendas:
Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (segunda a sábado das 10h às 22h | domingo das 12h às 20h)
Pela internet: www.ingressorapido.com.br

Regras para Meia-Entrada:
Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)