Sanasa recebe a visita dos campeões da Copa União de bocha

 

A Sanasa recebeu na tarde de quinta-feira, 5 de julho, a visita de alguns jogadores do Clube de Bocha Santo Antônio. O time foi campeão da Copa União, um campeonato do Estado de São Paulo que contou com a participação de 64 municípios. “É a primeira vez que um time do interior do Estado de São Paulo conquista este título neste campeonato. Por isso, este troféu é muito significativo para o Clube de Bocha Santo Antônio”, destacou o presidente do clube, Francisco de Assis Ienne.

 

 

 

O presidente da Sanasa, Arly de Lara Romêo, recebeu os jogadores e parabenizou esta conquista. “Este prêmio é motivo de muita alegria não só para os participantes do campeonato como também para a Sanasa, que é patrocinadora deste clube. A empresa acredita que o esporte é importante para a vida das pessoas, porque une povos e promove diversos benefícios”, afirma Romêo. Na ocasião, o vereador Marcos Bernardelli, que oferece apoio ao clube, também esteve presente.

 

 

 

Além do título deste ano, desde que a Sanasa patrocina o clube, o time já conquistou outros prêmios. São eles: primeiro lugar no Jori (Jogos Regionais do Idoso) e terceiro lugar na Copa União, ambos em 2013; e primeiro lugar no Campeonato Metropolitano, em 2017. O técnico Ronaldo Silva, na oportunidade, entregou uma medalha ao presidente da Sanasa como uma forma de agradecimento desta parceria.

 

 

 

Os participantes trouxeram o troféu conquistado no campeonato e explicaram que a federação esportiva ainda enviará o troféu itinerante, que permanecerá no clube até o próximo campeonato, no ano que vem. “Este troféu fica permanentemente no clube, caso o time vença três vezes consecutivas. Vamos treinar bastante para que possamos alcançar este objetivo. Foi muito gratificante ser campeão; é um valor inestimável para todos nós do clube”, concluiu Ienne.

 

 

 

Clube de Bocha Santo Antônio

 

 

O Clube de Bocha Santo Antônio teve início em 13 de junho de 1966. A data remete ao dia de Santo Antônio, uma vez que o time foi criado nos fundos da Igreja Católica Santo Antônio. O ex-presidente da Sanasa, Ozair Rizzo, é o único presidente de honra do Clube de Bocha Santo Antônio, já que ajudou na conquista de um espaço para a entidade promover suas atividades, que fica bem próxima à sede da Sanasa.

 

 

 

Integrantes da Copa União 2018

 

Francisco de Assis Ienne – Presidente

 

Ronaldo Silva – técnico

 

José Pedro Neto – auxiliar técnico

 

José Carlos Stevanato

 

Emílio Serrano Filho

 

Sérgio Scagliarini

 

Carlos Roberto Bordignon

 

Valdemir Javarez

 

Márcio Silva

 

José Aparecido Neri

 

Eduardo Cristofoletti

 

Gabriel Fácil Trombeta

 

José Carlos Gaona

 

Maicon L. Pereira

 

José Rosa

 

José Geraldo dos Santos