Rodoviária recebe exposição de fotos sobre a Mata de Santa Genebra

Quem passar pela Rodoviária de Campinas até o dia 22 de outubro poderá apreciar a exposição de fotos “ARIE Mata de Santa Genebra: Conhecer para preservar”. A exposição já passou por diversos lugares, entre eles o Galleria Shopping e o Paço Municipal.

 

A mostra conta com cinco painéis que trazem fotos e textos com as seguintes temáticas: “Breve Histórico da Área de Relevante Interesse Ecológico Mata de Santa Genebra”, “A importância da Mata de Santa Genebra para a conservação da fauna regional e Apresentação do trabalho realizado pela Fundação José Pedro de Oliveira”, “Apresentação das Características da Mata Atlântica de Interior: A riqueza de aves da Mata de Santa Genebra”, “O borboletário da Mata Santa Genebra; Apresentação dos projetos de Educação Ambiental da Mata de Santa Genebra” e “A riqueza de flora da Mata de Santa Genebra”.

 

“É mais uma oportunidade que as pessoas têm de conhecer um pouco da história da Mata de Santa Genebra. A exposição na Rodoviária acaba sendo ainda mais interessante, porque pelo local passam pessoas de cidades de diferentes regiões”, disse o presidente da Fundação, Sinval Dorigon.

 

O Terminal Multimodal Ramos de Azevedo fica na Rua Dr. Pereira Lima, 85 – Vila Industrial, Campinas – SP.