Reunião da RMC discute plano de desenvolvimento e combate ao Aedes

 

 

 

O vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, representando o prefeito Jonas Donizette, participou na manhã desta quarta-feira, 24 de janeiro, da reunião da Agência Metropolitana de Campinas (Agemcamp). O encontro ocorreu em Vinhedo e priorizou, entre outros temas, a necessidade de união de esforços no combate ao Aedes aegypt para evitar novos casos de dengue, zika e chikungunya.

 

 

“Esta foi mais uma reunião muito produtiva da RMC, principalmente por traçar planos integrados de combate ao mosquito Aedes aegypti. Muito importante também o Plano de Desenvolvimento Integrado da nossa região e a necessidade de solucionarmos, em conjunto, a destinação dos resíduos sólidos, problema crescente e que impacta tremendamente o meio ambiente”, disse o vice-prefeito.

 

 

Durante o encontro reunião foram apresentados, além do Programa de Resíduos Sólidos, o Plano de Desenvolvimento Urbano (PDUI) e o 3º mutirão de combate ao mosquito, que será realizado neste sábado, 27 de janeiro, em Campinas e região.