Prefeito participa da posse de Márcio França como governador do Estado

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Márcio França, foi empossado como novo governador sexta-feira, 6 de abril. O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, participou da transmissão do cargo, realizada no Auditório Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes.

 

 

“Geraldo Alckmin fez um excelente governo em São Paulo e nosso novo governador Márcio França certamente manterá o legado. Por sua experiência, visão estratégica e sensibilidade social, fará nosso Estado progredir a novos patamares de desenvolvimento econômico e humano”, avaliou o prefeito de Campinas, Jonas Donizette.

 

 

O rito de passagem do cargo foi iniciado com a entrega da carta de renúncia de Alckmin, no começo da tarde, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Em uma rápida sessão extraordinária da Alesp, após a leitura da renúncia de Alckmin e da convocação, França assinou o termo de posse. O próximo passo, já no final da tarde, foi a transmissão do cargo, no auditório do Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo estadual.

 

 

O mandato assumido nesta sexta por França vai até 31 de dezembro de 2018.