Passeio ciclístico noturno dentro da programação do Maio Amarelo

Dentro da programação das ações do Maio Amarelo 2018, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), em parceria com a Rede Anhanguera de Comunicação (RAC), realiza nesta quarta-feira, dia 30 de maio, passeio ciclístico noturno pelas vias centrais do município. O evento tem concentração a partir das 19h, no Largo do Rosário. A largada está prevista para as 20h.

 

 

 

O percurso do passeio ciclístico, com aproximadamente 7 km, abrange as vias Francisco Glicério, Aquidaban, General Marcondes Salgado, José de Souza Campos (Norte-Sul), Mogi Guaçu, Orosimbo Maia, Francisco Glicério, com chegada no Largo do Rosário. As vias serão compartilhadas entre ciclistas e demais veículos, sem bloqueio total.

 

 

 

As inscrições são gratuitas, pelo hotsite www.emdec.com.br/maioamarelo. Os kits são compostos de camiseta e squeeze. E podem ser retirados na Rua Sete de Setembro, 189, Vila Industrial, das 16h até as 19h.

 

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec realização as intervenções viárias necessárias. Na retaguarda haverá veículos de apoio para eventuais imprevistos com os ciclistas participantes.