Oficinas na Biblioteca Infantil da Prefeitura de Sumaré terminam nesta sexta-feira

As oficinas gratuitas sobre a série “Harry Potter” que estão acontecendo na Biblioteca Municipal do Professor e Infantil “Myrella Rossi Mobilon” estão chegando ao fim. O evento, realizado pela Rede Municipal de Bibliotecas da Prefeitura de Sumaré em “parceria” com a Escola de Magia e Bruxaria de Hoghwarts, termina nesta sexta-feira, dia 24 de junho.

 

Nesta terça, quarta e sexta-feira, as atividades acontecem às 8h15, 10h e 14h. Já na quinta-feira, a oficina acontece às 14 horas. A Biblioteca está localizada na Avenida Rebouças, nº 3.321, no Jardim Carlos Basso, Região Central de Sumaré. Os encontros são abertos ao público e gratuitos, e contam com a presença de alunos de Escolas Municipais, além do público interessado. Há apresentações de teatro, contação de histórias, mágicas, além da oportunidade de encontrar outros fãs da série escrita pela inglesa J. K. Rowling.
O organizador de eventos da Biblioteca Infantil, Eduardo Parmeggiani, convida o público para os últimos dias do evento. “Tenho a certeza de que os fãs da série Harry Potter vão adorar as atividades realizadas nos encontros, pois a magia não tem idade. Basta nutrir a imaginação e se deixar levar por esse mundo lúdico e fantástico que é a literatura”, disse. Centenas de pessoas, entre alunos de escolas municipais e público espontâneo, já participaram das atividades. Traga sua varinha mágica e divirta-se!

 

Harry Potter
Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling, e narra as aventuras de um jovem bruxo, Harry James Potter, e seus amigos Ronald Weasley e Hermione Granger, alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Durante a história, Harry tem de combater o bruxo Lord Voldemort, que pretende tornar-se imortal, conquistar ambos os mundos (o mágico e o mortal) e destruir todos aqueles que estão em seu caminho.A série literária fez também muito sucesso em sua adaptação para os cinemas, estrelada pelo ator Daniel Radcliffe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *