O TEATRO MÁGICO – Paulínia – 23 de Junho

O Teatro Mágico, que foi criado pelo músico e vocalista Fernando Anitelli em 2003, se consolidou como referência na América Latina por sua estética própria, que reúne a música com as artes performáticas, e também pelo uso inovador da internet para formação de público. A percepção de mudanças comportamentais – como o público se relaciona com a música e os seus artistas – trouxe para a companhia o espírito de projeto de música livre e o uso pioneiro de redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube. Além da criação da sigla MPB (Música para Baixar), O Teatro Mágico foi um dos primeiros no Brasil a disponibilizar suas músicas para download gratuito.

O grupo é formado por Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra), Zeca Loureiro (guitarra e violão), Sérgio Carvalho (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados), e com as artistas performáticas Andrea Barbour, Nô Stopa e Manoella Galdeano.

Atuando na música de forma totalmente independente, tanto na produção como na venda, a banda já lançou cinco CDS de estúdio, três DVDS e um álbum ao vivo. Mesmo disponibilizando todo seu conteúdo para download gratuito, o grupo já vendeu mais de três milhões de CDS e mais de 450 mil DVD’s.

 

O TEATRO MÁGICO – ALLEHOP
DIA 23 de JUNHO – QUINTA-FEIRA
THEATRO MUNICIPAL DE PAULÍNIA

INÍCIO DO SHOW: 21h00
Abertura do theatro 1:00 antes do inicio do evento.

Regras para Meia-Entrada:
O benefício da meia-entrada é válido para:

Estudantes
Necessário cartão da instituição educacional ou cartão nacional do estudante.
Professores da rede pública
Holerite ou documento que comprovante.
Idosos e aposentados
Cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos.

Ações promocionais:

Morador de Paulínia – 50% de desconto mediante comprovante de Residência em seu nome.

Classificação : 12 Anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *