Horto Shopping Ouro Verde ganha novo piso podotátil

O complexo Horto Shopping Ouro Verde já conta com novo piso podotátil em toda a extensão da área térrea. A direção do local realizou a troca do pavimento no final de dezembro do ano passado. A obra atende à necessidade dos deficientes visuais e à legislação que regulamenta a instalação desse tipo de piso. O Horto Shopping é administrado pela Ceasa Campinas.

 

Segundo Roberto Carlos Onório, chefe de setor do Horto Shopping Ouro Verde, a troca do piso é uma solicitação antiga dos permissionários do complexo. “O piso estava com falhas e, por conta disso, fizemos a mudança, pois era uma demanda desde a metade do ano de 2017”, disse.

 

Antônio Abreu, permissionário do Horto Shopping Ouro Verde, dono da Casa das Bolachas, comentou sobre as melhorias no complexo. “Em primeiro lugar, traz segurança aos visitantes e também uma aparência melhor. Esses são os principais aspectos da mudança”, afirmou. As melhorias tiveram a aprovação dos visitantes e Abreu confirmou. “Sim, sem dúvida, está aprovado”.

 

A obra teve um custo aproximado de R$ 9 mil e a instalação foi concluída em 20 dias. O complexo recebe cerca de 1,6 mil pessoas por dia e em torno de 40 mil pessoas por mês.

 

Para o próximo mês de fevereiro, também está prevista a instalação de dois caixas eletrônicos 24 horas no complexo, o que trará mais facilidade para os consumidores e visitantes do espaço.

 

Confira os horários de funcionamento do Horto Shopping:

 

Segunda a sábado, das 7h às 19h

 

Domingos, das 7h às 12h