Teatro Iguatemi – Gustavo Mendes – “Atrevido”

Após rodar o Brasil com o show “Mais que Dilmais”, sucesso absoluto de público e crítica, Gustavo Mendes retorna aos palcos com um espetáculo totalmente novo, afinal de contas, ele é atrevido. “Gustavo Mendes ATREVIDO””, mostra um artista mais maduro, com uma carreira solidificada e muitas histórias pra contar. Gustavo aprende rápido e aprendeu muito, por isso carrega bons e maus momentos pra usar como matéria prima de suas piadas. Pode-se dizer que em ATREVIDO, ele quase se assume como um missionário da comédia, interagindo com personagens que, por meio de um telão, interferem no show, e com o público com muita intensidade. O show tem isso, às vezes lembra um culto religioso.

Além dos personagens icônicos, Gustavo também interage com outras entidades mais diretamente presentes na sua vida: sua mãe, seu analista, alguns dos seus amores, e pessoas comuns que querem saber da sua vida, dar dicas e sugerir caminhos.

Intensidade é a marca desse novo trabalho. Vamos ver um Gustavo que já conhece os atalhos do palco, que sabe a hora de gritar e a hora do silêncio. Mas que ninguém pense que faltarão os elementos que cativaram uma legião de fãs por todo o país: tem Dilma? Sim. Tem música? Muita música. Imitações? Claro! Porém, tudo num novo ambiente, autoral, com uma nova cara e principalmente, uma nova alma.

Gustavo Mendes cresceu e está mais ATREVIDO do que nunca.

Ficha Técnica:

Gênero: Comédia

Duração: 70 minutos

Classificação etária: 16 anos

Serviço

Campinas:

17 e 24 de Junho

Horário: Sextas-feiras – 21h

Teatro Iguatemi Campinas, 3º piso do Iguatemi Campinas.

End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina

Telefone: (19) 3294-3166 –

Valores:

Inteira: R$ 70,00

Meia-Entrada: R$ 35,00

Vendas:

Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (terça a sábado das 13h às 21h | domingos das 12h às 20h)

Pela internet: www.ingresso.com

Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.

Regras para meia entrada:

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)

Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

Jovens  com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de  identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento)  do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *