Festival de música Country agita a Estação Cultura neste sábado

A música country invade o palco da Estação Cultura com a 4ª Edição do festival Line Dance & Country Music Brasil e o Flash Mob Country no próximo sábado, 21, das 9h às 22h. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível. Na praça de alimentação, o público terá um variado cardápio preparado por cozinheiros da região.

 

Vestido à caráter, o Flash Mob Country fará intervenções por Campinas, dançando e cantando músicas tradicionais sertanejas. O grupo irá percorrer a Rua 13 de Maio até a Praça Rui Barbosa, onde estará o palco para apresentações de dança country e sertaneja. Após as intervenções no centro da cidade, o grupo retornará à Estação Cultura para o desfile de atrações.

 

O evento conta com a participação de bandas de diversas cidades, além da Argentina e México, como Maverick Country Band (Argentina), Pollo Cowboy (México), Rodrigo Haddad (São Paulo), Johnny Voxx (Itatiba), Banda RedNeck (Jundiaí), Banda Sentido Country (Suzano), Adoração Country (Itapetininga), Texas Hammer (São Paulo), entre outras.

 

Serviço

 

Festival Line Dance & Country Music Brasil #Line2017 e o Flash Mob Country

Quando: 21 de outubro, sábado, 9h às 22h.

Local: Estação Cultura de Campinas (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n).

Estacionamento gratuito. Entrada pela rua Francisco Teodoro, 1050 – Vila Industrial.

 

Ingresso: 1kg de alimento não perecível.