Festival de Humor – 29/06 – Shopping Parque das Bandeiras

Nessa quarta-feira(29/06) Fabiano Cambota (Vocalista da banda Pedra Leticia) vem ao Parque das Bandeiras para um mega show de humor ao lado de Matheus Ceará (A Praça é nossa).
Você não pode ficar de fora!
EVENTO GRATUITO
Horário: 20h00
Local: Palco Bandeiras – Praça de alimentação.
‪#‎VemProBandeiras‬ ‪#‎PalcoBandeiras‬

 

Fabiano Cambota

Fabiano Rovagnol Cambota é músico e comediante. Nasceu em Goiânia, mas procurando por calma e tranqüilidade se mudou pra São Paulo há 4 anos. É vocalista da banda Pedra Letícia, sendo o responsável também pelas letras divertidas do repertório da banda. Toca violão, pandeiro, viola, cavaquinho. Não é virtuoso em nenhum…

Desde sua mudança pra São Paulo, começou a fazer stand up comedy e espetáculos variados de humor e música. Apresentou os Prêmios da Abrapa e as convenções da Siemens e da Singer.

Já participou, à frente da sua banda, dos programas Domingão do Faustão, Programa do Jô, Turma do Didi, entre outros. Tem a honra de dividir o palco com os grandes humoristas do Brasil e tem se destacado, tanto na música quanto no stand up comedy. Vem se apresentando nas melhores casas do Brasil, sempre com um humor cativante e sem apelações.

Fabiano também divide o palco com o amigo Gus Fernandes no show Grande Elenco, que mistura as duas coisas que sabe fazer bem: stand up e música.

Fabiano tem ainda um projeto paralelo a todos esses, onde divide o palco com um músico e faz músicas “sérias”, reflexivas, o Falando Sério.

Fez do humor a sua vida. Tanto à frente da banda Pedra Letícia, ou sozinho no palco com seu texto e suas improvisações, Fabiano Cambota tem mostrado que o humor pode ser inteligente sem ser difícil, e ser muito engraçado sem ser apelativo.

Matheus Ceará

Matheus Martone (Fortaleza, 18 de maio de 1984), mais conhecido pelo seu nome artístico de Matheus Ceará. É um humorista, ator e redator brasileiro. Hoje integra o elenco do programa humoristico A Praça é Nossa no SBT.

Nascido em Fortaleza, no Ceará, Matheus Martone mudou-se com a família, aos oito anos de idade, para a cidade de Itobi, no interior de São Paulo. Ali iniciou a sua carreira artística, com a realização do primeiro show, “A Boca do Riso”, aos 14 anos. Ceará era o seu apelido de infância e o personagem do matuto que vê as desgraças do dia-a-dia com humor surgiu devido à vergonha que o artista tinha de subir ao palco de cara limpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *