Emdec mantém serviço essencial no feriado da Revolução Constitucionalista

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) mantém os serviços essenciais e de emergência em atividade, durante o feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, que será comemorado na segunda-feira, dia 9 de julho. As equipes de trânsito e transporte, a operação nos terminais urbanos, equipes semafóricas e de sinalização e a operação na Divisão de Controle Operacional atuam normalmente.

 

 

 

As solicitações da população para a Emdec podem ser feitas pelo telefone (19) 3772-1517. Também de forma remota, na seção “Fale Conosco”, no endereço eletrônico www.emdec.com.br. O serviço de atendimento presencial ao público ficará fechado na segunda-feira, 9, e reabre na terça-feira, dia 10 de julho. A sede da Emdec fica na Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, na Vila Industrial; com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 até as 17h.

 

 

 

PAI-Serviço

 

 

Os agendamentos do PAI-Serviço terão pequena alteração. Na quinta-feira que antecede o feriado, dia 5 de julho, é necessário fazer as solicitações de viagens para os dias 7, 8, 9 e 10 de julho (sábado, domingo, segunda e terça-feira). E na sexta-feira, 6 de julho, realizar as solicitações de transporte para o dia 11 de julho, quarta-feira.

 

 

 

O Disque PAI-Serviço atende pelo número 0800 600 1517. O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrição severa de mobilidade. Os deslocamentos podem ser realizados para tratamento médico, sócio-assistencial, educação, atividades diversas e trabalho. O serviço possui 47 vans adaptadas e dois ônibus acessíveis.

 

 

 

Pátio

 

 

O recolhimento de veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito, ao Pátio Municipal, será realizado normalmente durante o feriado da Revolução Constitucionalista de 32. Já a retirada fica suspensa na segunda-feira, 9 de julho. E será retomada na terça, 10.

 

 

 

O Pátio fica na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São João. O telefone para contato é o (19) 3772-7148. O atendimento no Pátio é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

 

 

 

Subprefeituras e Poupatempo

 

 

Seguindo os procedimentos adotados pelos órgãos, os postos de atendimento da Emdec nas subprefeituras do Ouro Verde e Campo Grande fecham na segunda-feira, 9 de julho. O atendimento será retomado na terça, 10.

 

 

 

A mesma situação ocorre com o posto de atendimento da Emdec no Poupatempo Campinas Shopping (fecha dia 9 de julho e reabre dia 10). O Disque Poupatempo atende pelo número 0800 772 3633.