Emdec faz operação para Circuito de Corridas dos Distritos

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito e transporte para a etapa Campo Grande da 4ª Edição do Circuito de Corrida Distritos de Campinas. A prova, com 6 km, será realizada neste domingo, dia 29 de julho, com largada às 8h da Praça João Amazonas.

 

 

 

As intervenções viárias da Emdec começam no sábado, 28, com o monitoramento da Praça João Amazonas para a montagem da estrutura do evento. No domingo, a partir das 6h30, ocorre, novamente, o monitoramento da Praça. Os bloqueios viários começam a partir das 7h.

 

 

 

O percurso tem início na Praça, depois segue pelas vias Cássio Soares Couto, Humberto Formicola, Frei Damião, Adolpho Bloch, Alziro Arten, Orlando Paschoal, Clóvis Antônio Garcia, retornando para a João Amazonas, dando uma volta pela praça até a entrada principal.

 

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec farão bloqueios temporários nos cruzamentos. Após a passagem de todos os participantes, os bloqueios são liberados. São cerca de 30 membros da Emdec atuando diretamente na corrida, operacionalizando o trânsito e o transporte; além de equipes semafóricas e da Divisão de Controle Operacional.

 

 

 

Após o Campo Grande, as próximas etapas do 4º Circuito de Corrida Distritos de Campinas serão: Joaquim Egídio (12/08 – largada do restaurante Vila Paraíso); Centro (26/08 – largada do Largo do Rosário); Barão Geraldo (09/09 – largada da Praça Durval Pattaro); Nova Aparecida (16/09 – largada da Praça da Integração). Todas as etapas têm 6 km de corrida ou caminhada; e largada às 8h.