Emdec altera circulação de veículos em três vias no Novo Campos Elíseos

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alteração na circulação de tráfego em três vias no Jardim Novo Campos Elíseos. A medida é necessária para disciplinar o trânsito e melhorar a fluidez viária na região. Também aumenta a segurança de pedestres e motoristas.

 

 

A Avenida Presidente Juscelino terá mudança em dois trechos. A via ficará com sentido único de circulação na pista sentido Centro – bairro, no trecho entre as ruas Ernesto Alves Filho e Florianópolis, neste sentido. A Presidente Juscelino também ficará com sentido único de circulação na pista sentido bairro – Centro, no trecho entre as ruas Guiomar Pereira Yanke e Ernesto Alves Filho, neste sentido.

 

 

A segunda via com alteração viária será a Rua Michael Robert Kaan, que passa a ter duplo sentido de circulação no trecho entre as vias Guiomar Pereira Yanke e Marlon Martins da Silva Seber.

 

 

Por fim, a Rua Guiomar Pereira Yanke também terá sentido único de circulação no trecho compreendido entre as pistas sentido Centro – bairro e bairro – Centro da Avenida Presidente Juscelino, neste sentido.

 

 

As alterações entram em vigor a partir das 10h de 8 de fevereiro, quinta-feira. A Resolução nº 41/2018, contendo as novas normas de circulação, foi publicada na edição de 2 de fevereiro do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial), na página 28.

 

 

As três vias recebem nova sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito na região.