Campanha do Agasalho recebe mais de 560 quilos de roupas da Polícia Civil

A Campanha do Agasalho, organizada pela Prefeitura de Campinas e pelo Movimento Transforma Campinas, ganhou um reforço: 561 quilos de roupas doadas por corporações da Polícia Civil. O Departamento de Polícia Judiciária São Paulo – Interior 2 (Deinter 2) Campinas doou 342 quilos de roupas e outros 219 quilos foram entregues pela 1ª e 2ª Delegacia Seccional de Polícia de Campinas. A entrega foi na última sexta-feira, 27 de julho. 

 

“Contar com as arrecadações realizadas pelo Deinter é a demonstração de que os órgãos e esferas de governo estão cada vez mais juntos nos esforços para alcançar o atendimento da população em vulnerabilidade, principalmente na época do frio. Ganha a cidade com essa ação de reforço à Campanha do Agasalho”, disse a secretária de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Eliane Jocelaine Pereira.

 

As roupas doadas já estão sendo repassadas às entidades e serviços da Prefeitura e vão ajudar a aquecer as pessoas atendidas. Há cerca de 200 pontos de arrecadação implantados nas diferentes regiões da cidade. A lista completa com os endereços dos locais de coleta está disponível no Portal da Prefeitura http://www.campinas.sp.gov.br/campanha-agasalho/2018/.