Bonelli oferece curso de sushi para crianças nas férias de julho

2ª edição da oficina ocorre nos dia 20 de Julho e é destinada a crianças entre 7 e 12 anos

Após o sucesso da I Oficina de Sushi Mirim do Restaurante Bonelli, vem aí a segunda edição do evento que tem o intuito de promover integração entre pais e filhos. O endereço é conhecido no Taquaral por oferecer um dos melhores almoços por quilo da cidade, com destaque para o balcão de comida japonesa que faz muito sucesso por lá. A oficina custa R$40,00 e as vagas são limitadas. Inicialmente será formada uma única turma, com 15 crianças, mas, dependendo da quantidade de inscrições poderão ser abertas novas turmas. Outro detalhe é que não serão aceitas inscrições de participantes da edição anterior, isso para dar oportunidade a novos participantes.

 

A ideia é aproximar a criançada do universo de como é feito os sushis, estes rolinhos de arroz, tão adorados e que são muito apreciados pelas crianças e adolescentes e cada vez mais ganham novos adeptos no buffet do Bonelli. De forma lúdica e divertida, o curso ensinará como preparar os sushis com peixes, legumes, verduras e até frutas.

 

As inscrições são destinadas a crianças de 7 a 12 anos, que devem ser acompanhadas dos pais. O workshop será conduzido pelo experiente e carismático sushiman, Celso Adriano.  E as inscrições serão feitas pelo site do Bonelli.

 

Celso tem um currículo extenso na arte dos sushis, tendo passado por endereços como Giovanetti, Royal Palm Plaza, Teriak Japenese, Kaioki Japenese, Ray Charles e Sushi Prime.

 

Na aula, ele ensinará a montagem de diversos tipos de sushis, entre eles, os mais tradicionais como o shakemaki (arroz e salmão), os joys, uramakis, niguiris, temakis e também como fazer sashimi.

 

Bonelli Restaurante

Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante completou 12 anos. É referência pela variedade no cardápio, pelo sabor de comida de casa e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade, servido no sistema self service, com mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como arroz ao funghi, salmão grelhado, linguado, churrasqueira, buffet de massas preparadas na hora, e pelo balcão de comida japonesa, com variedade de opções de sushi, entre outros.

No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e sua famosas e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. A grande novidade nessa área são as pizzas gourmets, produzidas com ingredientes especiais, como presunto parma, fundo de alcachofra, linguiça de cordeiro, etc.; além do diferencial das pizzas com massa integral, constituída com 100% de trigo integral.  A tradição do endereço deu origem a uma massa integral bem saborosa e saudável.

O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio. No jantar, a cozinha, sob o comando do chef Neymar Strack, elabora diversas surpresas. No almoço, o comando é de Edna Pinheiro, com pratos especiais que incrementam também o cardápio de fim de ano.

SERVIÇO

Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas. (19) 3243-1133
Data: 20 de julho
Horário: 18h30
Inscrições pelo site: bonellipizza.com.br/sushimirim/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *